Conheça nossos benefícios

Cursos de inglês e espanhol

Aluno FSH tem direito a cursos de inglês e espanhol de forma gratuita e presencial. Tenha uma formação ainda mais completa e destaque-se no mercado de trabalho.

Atividades esportivas e ginástica

Praticar exercícios físicos ajuda muito na concentração e fixação de conteúdo. Pensando nisso, a FSH oferece atividades esportivas gratuitas. Entre as modalidades estão taekwondo, jiu-jitsu, capoeira, dança e ginastica calistênica.

Pós-graduação

A FSH entende a importância de dar continuidade à vida acadêmica mesmo depois de ter finalizado a graduação. Pensando nisso, oferecemos pós-graduação gratuita para nossos alunos ao final de seu curso.

Coaching Acadêmico

Quem estuda na FSH ganha serviço de Coaching Acadêmico, que visa o desenvolvimento pessoal e profissional do estudante. Mais uma forma de garantir uma formação ainda mais completa para nosso aluno.

Acompanhamento Individual

O acompanhamento individual oferecido pela FSH de forma gratuita, torna nosso aluno ainda mais preparado para um mercado cada vez mais concorrido. Serviço realizado pelo Núcleo de Oportunidades de Aprendizagem da Faculdade.

Professores qualificados

Na FSH você conta com uma equipe docente qualificada de mestres e doutores. Estude com os melhores profissionais de cada área e vá ainda mais longe.

Conheça nossa estrutura

Localizado na Avenida Caxangá, um dos principais eixos de ligação da cidade do Recife, o campus da Faculdade Santa Helena dispõe de uma estrutura completa que oferece condições para a melhoria e o bom desempenho de nossos alunos, na FSH você encontra biblioteca ampla e com grande acervo, laboratório de informática e salas de aulas modernas e climatizadas. O espaço propicia também, boas condições a alunos com necessidades especiais, dispondo de banheiros adaptados, portas largas e rampas de acesso.

Escolha a sua forma de ingresso

Vestibular

Agende agora mesmo a sua prova e mude de vida com o ensino da Faculdade Santa Helena. Nosso vestibular acontece semanalmente em dias e horários perfeitos para você.

ENEM

Fez ENEM? Então não precisa fazer nosso vestibular. Aqui na Faculdade Santa Helena nós aceitamos a nota dos três últimos anos do Exame Nacional do Ensino Médio.

Segunda Graduação

Faça sua matrícula sem vestibular e ganhe descontos exclusivos. Na Faculdade Santa Helena você faz sua segunda graduação com até 40% de desconto durante todo o curso.

Transferência

Aproveite suas disciplinas já cursadas e seja um aluno Faculdade Santa Helena. Sua transferência é rápida, sem custos e seus créditos são aproveitados ao máximo.

Conteúdo das provas

Fez a inscrição para nosso vestibular e quer saber o que estudar? Calma, a gente te ajuda. Você fará uma prova com 40 questões. 20 de português, 20 de matemática e 1 redação.

Prova de português

Gramática: ortografia, morfologia, sintaxe da oração, regência e concordância nominal, regência e concordância verbal. Redação: dissertação de no mínimo 20 e no máximo 30 linhas sobre um tema atual.

Prova de matemática

Aritmética: conjunto numérico, operações com conjunto, grandezas proporcionais, médias e regra de 3. álgebra: funções, plano cartesiano, classificação das funções, gráfico de uma função, função constante e polinominal, equação de primeiro e segundo grau e progressões geométricas.

Inscrições abertas!

Preencha o formulário ao lado e inscreva-se para o nosso Vestibular. Você pode realizar a inscrição também pelo telefone (81) 3797-6060. Em caso de dúvidas, ligue ou envie para: vestibular@fsh.edu.br.